Os Benefícios de Se Utilizar a Modelagem 3D nos Projetos de Arquitetura

 

projeto-arquitetonico-padrao-vs-3d-mix-arquitetura

Quando se fala em projeto de arquitetura, a maioria das pessoas já imagina aquele monte de papel com desenhos complexos em que poucas pessoas fora da área entendem de verdade.

O uso desse modelo é antigo e remete ao século 17!

Mas apesar de ainda muito usado hoje e mesmo que seja a base do projeto de muitas empresas, o papel é passado, e o que o substituiu foi a modelagem 3D, sendo essa um salto enorme de tecnologia na arquitetura, e que hoje já se prova como o novo padrão para apresentação de projetos de Escritório de Arquitetura.

Projeto de quarto de Criança - Mix arquitetura

Projeto de quarto de Criança em 3D Feito pela Mix arquitetura

Benefícios do Projeto em 3D

Com o modelo em 3D o projeto possui menos chances de dar algum problema. A chance de  ter uma falha na execução cai drasticamente devido ao detalhamento do projeto e isso acaba gerando uma economia no fim da execução da obra.

Com o projeto em 3D  fica muito mais fácil o cliente saber se aquele projeto é o que ele realmente queria, já que no modelo 3d podemos até mesmo realizar a demonstração de como irá ficar não só o final da obra mas também toda a decoração. Assim fica muito mais fácil alinhar com o seu arquiteto o que você deseja e evitar frustrações.

Veja o vídeo abaixo que fala mais sobre os projetos em 3D e mais algumas novidades para esse mercado:

 

 

Gostou?

Nós da Mix Arquitetura trabalhamos do início ao fim do seu projeto com modelos em 3D, tudo para você ter o seu sonho realizado.

Entre em Contato!