Quarto Temático Infantil:
O Quarto dos Sonhos dos Seus Filhos!

Qual Criança nunca Sonhou em ter um Quarto todo personalizado com o que ele mais gosta?

Hoje é relativamente mais fácil ter acesso a materiais personalizados, e isso ajuda muito a conseguir a realização dos sonhos dos Pequenos.

Os quartos podem ter diversos temas, desde uma simples otimização do espaço para as brincadeiras até personalizações completas, com temas que incluem a personalização de todos os Moveis:

  • Camas com formato de Carros, Casinhas, Naves e Outros Brinquedos;
  • Armários personalizados;
  • Cores das Paredes;
  • E tudo o que for possível combinar com o tema Escolhido.

O Resultado é ótimo, o simples fato de ir dormir já se torna uma diversão, além de ajudar na imaginação das crianças que entram nesse mundo de fantasia.

Os temas podem ser de diversos assuntos: Desenhos, Brinquedos, Super-Heróis, Bonecas, Astronauta, Dinossauros, Carros e várias outras opções.

No caso de quem não quer investir muito, pode trabalhar com a pintura das paredes na cor do tema, papeis de parede, adesivos e roupas de cama, que já dão uma graça ao ambiente e faz a alegria do dono.

A sua Imaginação é o limite, sabendo que é importante escolher um tema que agrade os pequenos e transforme o ambiente em um lugar de desejo da criançada.

Nós da Mix Arquitetura já realizamos diversos projetos de quartos temáticos, e podemos ajudar você a criar o quarto do seu filho(a).

Outros Projetos para se Inspirar:

Gostou?

Comente Abaixo e deixe a foto do seu projeto e não se esqueça de compartilhar!